Coluna Social

Chiclete salva a vida de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Chiclete salva a vida de Vivi Guedes.

Depois de Chiclete (Sergio Guizé) enrolar para entregar encomenda, Adão (Cesar Ferrario) mandou outro justiceiro para acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Com a ajuda de Cosme (Osvaldo Mil), Leandro (Guilherme Leicam) entra na mansão da blogueira e mira sua arma na direção dela.

Mas bem na hora em que ele estava preparado para atirar, alguém o interrompe. “Abaixa a arma. E cala a boca. Abaixa a arma senão morre aqui mesmo”, diz Chiclete, rendendo o parente.

Leandro contesta a ordem, só que Chiclete é duro na queda:

“O trabalho é meu, ninguém vai tirar de mim. Fora. Senão vai cantar com os anjos no céu. Mas porque a gente é família. Sou mais velho. Eu é que mando. Agora sai daqui!”.

Mesmo contrariado, o novo justiceiro o obedece e Cosme, que viu tudo de longe, se aproxima para cobrar explicações:

“O Adão mandou outro, já que você não entrega o serviço. Mas você não deixou ele disparar o tiro fatal”.

Chiclete diz que o encarregado do trabalho é somente ele e que vai cumprir com a sua palavra, mas Cosme não acredita e joga na cara do justiceiro que ele se apaixonou por Vivi. Diante das palavras, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) briga com o motorista e é categórico:

“Nunca mais diz que eu não tenho coragem. Ela é linda sim. Só estou dando uns dias para me despedir. Logo essa família vai estar chorando a morte da filha”.

Fonte:Famosidades

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp