Brasileirão 2019Esporte

Lesões atingem elenco do Fla antes de jogo contra o Emelec, pela Liberta

A Libertadores está entre os principais objetos de desejo da torcida e diretoria do Flamengo e, na semana que antecede o jogo de ida das oitavas de final da Copa, contra o Emelec (EQU), o elenco foi atingido por lesões, tirando dois dos principais nomes do grupo da partida em Guayaquil. Os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, além do atacante Vitinho, sequer viajarão, ficando no Rio de Janeiro dando sequência aos respectivos tratamentos no CT Ninho do Urubu.

Após o empate contra o Corinthians, em 1 a 1 neste domingo, a delegação do Flamengo permaneceu em São Paulo, onde embarcará para Guayaquil nesta tarde de segunda. Antes do treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, o Fla informou que Everton Ribeiro e Vitinho retornariam ao Rio para tratamento.

Exames apontaram uma lesão óssea no pé esquerdo de Everton Ribeiro, enquanto Vitinho teve uma lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. O departamento médico não divulga previsão de recuperação dos jogadores.

Arrascaeta, por sua vez, é o único atleta fora por conta de uma lesão muscular. Vale ressaltar que o uruguaio disputou a Copa América e se reapresentou dias depois da Celeste perder do Peru, nos pênaltis, nas quartas de final do torneio.

Por fim, o Flamengo informou que João Lucas integrará a delegação que embarca para Guayaquil nesta segunda. Às 21h30 de quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Emelec pela jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

ge

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp