Esporte

Barcelona terá de negociar extracomunitário para contratar Neymar. Malcom é o favorito

Plano dos catalães é negociar ex-jogador do Corinthians com clubes da Premier League, segundo jornal "AS". Arthur e Vidal são considerados intocáveis no momento

Que o Barcelona quer Neymar e Neymar quer o Barcelona já não há mais dúvidas. Mas, para incorporar o craque do Paris Saint-Germain em seu elenco, o clube catalão precisará negociar um de seus três extracomunitários, como apontou o jornal “AS” em sua edição de domingo.

Entre o chileno Vidal e os brasileiros Arthur e Malcom, o ex-jogador do Corinthians é o favorito a deixar o Barça. Os dois primeiros são considerados intocáveis, enquanto Malcom não fez uma boa temporada depois de chegar por € 41 milhões em negócio que envolveu até um balão na Roma.

Malcom e Arthur comemoram vitória do Barcelona sobre o Real Madrid durante a temporada — Foto: Reuters

Malcom e Arthur comemoram vitória do Barcelona sobre o Real Madrid durante a temporada — Foto: Reuters

Malcom fez apenas quatro gols em 24 jogos (apenas 11 como titular), enquanto Arthur e Vidal foram presenças muito mais frequentes no time de Valverde – 44 e 53 partidas respectivamente.

Além disso, Malcom é um atacante que atua pelos lados do campo, como Neymar. O plano do Barça é negociá-lo com clubes da Premier League, que podem desembolsar uma quantia considerada interessante.

Até o momento, o Barcelona já recebeu € 87,5 milhões em vendas definitivas de Paco Alcáver, Cillessen, André Gomes, Marc Cardona e Cucurella. Denis Suárez e Rafinha podem ser os próximos antes da contratação de Neymar – que pode envolver outros nomes importantes do elenco, como Philippe Coutinho, Dembélé, Rakitic ou Umtiti.

Ge

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp