Esporte

Palmeiras x Avaí: Felipão comanda treino fechado e deixa dúvidas na escalação

Trio com dois cartões amarelos pode ser poupado nesta quinta-feira

O Palmeiras encerrou sua preparação para a partida contra o Avaí, marcada para 20h (de Brasília) desta quinta-feira, na arena. O técnico Luiz Felipe Scolari fez o último ensaio tático sem a presença da imprensa na Academia de Futebol e manteve dúvidas na escalação.

Além de não poder contar com o lateral-direito Mayke, que se recupera de dores no púbis, o treinador tem três jogadores pendurados: o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson.

Se receberem outro cartão amarelo diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, ficarão fora do clássico contra o São Paulo, na primeira rodada depois da parada da Copa América, em julho.

Felipão comanda treino e deixa dúvidas na escalação do Palmeiras para enfrentar o Avaí — Foto: Jales Valquer/Estadão Conteúdo

Felipão comanda treino e deixa dúvidas na escalação do Palmeiras para enfrentar o Avaí — Foto: Jales Valquer/Estadão Conteúdo

Na tarde desta quarta-feira, o volante Bruno Henrique não esteve em campo no período em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, durante o trabalho de aquecimento dos jogadores, mas depois participou normalmente da atividade.

Segundo o clube, foi realizado um exame antidoping surpresa com o elenco, e o jogador coletava urina no momento em que os jornalistas ainda estavam no centro de treinamento.

Embora Bruno Henrique tenha sido substituído no intervalo da vitória sobre o Athletico-PR, no último sábado, por conta de uma indisposição estomacal, o Palmeiras informa que ele está bem fisicamente e treinou com bola nos últimos dias.

Uma provável escalação é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Palmeiras treina nesta quarta-feira, na Academia de Futebol  — Foto: Tossiro Neto

Palmeiras treina nesta quarta-feira, na Academia de Futebol — Foto: Tossiro Neto

O jogo entre Palmeiras e Avaí terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Linhares Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

Ge

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp