DestaquePlantão Jogo Aberto

ALTERAÇÃO NO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Uma reunião que aconteceu no auditório da prefeitura municipal de Machadinho d’Oeste e contou com a participação de representantes da EMATER-RO, SEDAM, PPA, Associações Rurais, SEMAGRI, e SEMADFAZ – Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, foram debatidos vários temas que defendem o meio ambiente e aplicam educação ambiental no município.

Outro assunto debatido foi à alteração do nome do Conselho Municipal de Meio Ambiente; que deixou de ser chamado de CONSEMA, e passou a ser COMTUMA.

Outra novidade nessa nova etapa da administração municipal, na secretaria de Meio Ambiente e Pescas, é que a SEMMA agora passa a gerenciar o turismo na região de Machadinho, assumindo então o compromisso de gerir, incentivar e orientar o turismo na Cidade de Machadinho .

A secretária Patrícia Machado, falou que esses novos desafios; colocará como prioridades a valorização do turismo de Machadinho.

Para o prefeito Leomar Patrício, incentivos como Esportes e Turismo estão entre as prioridades de sua gestão, o turismo aquece a economia, ajuda no desenvolvimento da cidade, alimenta o comércio, movimentando, bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e promove o bem-estar das pessoas.

A reunião teve a presença de Albertino Ferreira Dias, Secretário de Fazenda, Jerfley Rodrigues, Associação Empresarial, e Xirú Pedralli, Gerente da Emater.

Assessoria

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp