Destaque 97 Nos EsportesEsportePrograma 97 Nos Esportes

São Paulo sofre sem Liziero e precisará melhorar para vencer o Bahia pela Copa do Brasil

Time sente falta do volante, substituído com entorse no tornozelo, e fica travado. Confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final, diante do mesmo adversário, promete dificuldade

O São Paulo teve dificuldades e jogou mal no empate sem gols contra o Bahia no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O time precisará melhorar para bater o mesmo adversário nesta quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Um dos desafios do técnico Cuca é achar uma forma de tornar o time mais dinâmico sem Liziero. O volante do São Paulo foi substituído por Luan aos 12 minutos, com uma entorse no tornozelo direito, e chorou no banco de reservas.

O técnico escalou o São Paulo com Hernanes e Alexandre Pato juntos pela primeira vez como titulares. Mas o time se mostrou travado e perdeu em finalizações (8 a 4) e roubadas de bola (13 a 3) na etapa inicial. A atuação foi considerada ruim pelo próprio diretor-executivo de futebol Raí (Cuca também admitiu que o time esteve abaixo).

– O São Paulo jogou mal no primeiro tempo. A gente tem de saber disso. Um time que quer brigar para chegar não pode fazer o primeiro tempo que a gente fez. Quando o time volta melhor, o juiz faz essa besteira (expulsão de Toró), que muda o ritmo da partida – disse Raí.

Pouco criativo no primeiro tempo, o São Paulo voltou do intervalo com Helinho na vaga de Alexandre Pato. A mudança deixou o time com Toró centralizado, Helinho na direita e Antony na esquerda.

Embora tenha crescido um pouco de produção, o São Paulo ainda assim não chegou a dar sinais de que conseguiria vencer. Cuca tentou trocar Hernanes, com atuação abaixo, por Nenê.

Mas a substituição foi seguida da expulsão de Toró com auxílio do VAR, aos 26 minutos. A partir daí o Bahia ficou bem mais próximo dos três pontos do que o São Paulo até o final.

Como o São Paulo começou contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Como o São Paulo começou contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Cuca sinalizou que faria um rodízio no time do São Paulo diante da sequência de jogos. Independentemente das peças, a equipe precisará jogar mais para tentar abrir vantagem contra o organizado Bahia nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Ge

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp