Coluna Social

Médico francês é acusado de envenenar 17 pacientes

Bruna Marquezine descarta photoshop em sessão de fotos para a campanha da Intimissimi

Bruna Marquezine revelou truque de beleza usado em sessão de fotos. Ativa nas redes sociais esclarecendo sempre dúvida dos fãs, a atriz respondeu um internauta no Twitter que a questionou se as imagens divulgadas pela campanha da Intimissimi foram editadas. Em resposta a seguidora, a embaixadora da grife italiana comentou que não usou nenhum tipo de photoshop no ensaio de lingerie. “Menina, pior que não! Ou melhor, né?!”, brincou a famosa. Ao ler a afirmação, muitos internautas elogiaram e exaltaram o corpo da artista, que voltou a pegar pesado na malhação. “Tá, querida? Linda por natureza”, pontuou uma fã enquanto outro ironizou: “O Photoshop é que pede pra capturar a beleza da Bruna”. Outros seguidores ainda brincaram com a situação. “Photoshop natural, amores. Mulher dessa vai usar isso para que?”, perguntou.

Atriz dá dica em fotos: ‘Filtro da Kylie Jenner na vida real’

Vários fãs exaltaram as curvas da famosa ao ler a afirmação. Aproveitando a situação, uma seguidora perguntou se a artista tinha alguma dica para ostentar tanta beleza. “Então, que hidratante é esse que tu usa????”, apontou. Bruna Marquezine, que elege trends do outono em looks, contou que o resultado das fotos são uma questão de make. “É a maquiagem do Henrique! Juro! Fico chocada! A gente fica com o filtro da Kylie Jenner na vida real! É mara!”, explicou a artista.

Artista, embaixadora de marca de lingerie, dá dicas de moda
Bruna Marquezine é a nova embaixadora da Intimissimi. Tendo participado da campanha de Primavera-Verão da marca, ela contou que gosta de ter liberdade na hora de escolher lingeries para usar. “Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto – adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma”, explicou.

Bruna Marquezine vai morar temporariamente nos Estados Unidos
Em uma entrevista recente, a atriz Global, que está fora do elenco de “Amor de Mãe”, revelou que está prestes a fazer as malas. A famosa tem planos de estudar no exterior para melhorar ainda mais em sua carreira nas artes cênicas. “Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, revelou.

Fonte:Purepeople

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp