DestaquePlantão Jogo Aberto

Deputado Lúcio Mosquini pede implantação de agência do BASA em Machadinho

O deputado federal Lucio Mosquini, coordenador da bancada federal de Rondônia, em audiência com o Presidente do Banco BASA, Sr. Valdecir Tose, na Câmara dos Deputados, solicitou a implantação de uma agência do BASA no município de Machadinho D’Oeste.

O Deputado explicou que o Banco da Amazônia está diretamente relacionado com o desenvolvimento econômico do nosso Estado, e as regiões onde o BASA possui agências são privilegiadas.
“O BASA possui um importante papel no processo de fomento da economia, e precisamos trazer isso para o município de Machadinho e toda região circunvizinha” disse o parlamentar.

Mosquini explicou que a O BASA oferece investimentos de créditos necessários, com taxas reduzidas para empreendedores da Região Amazônica dos mais diversos portes, ou seja, além de fomentar a economia, irá gerar renda para a população.

O Presidente Valdecir se mostrou sensível as reivindicações, e explicou sobre a possibilidade da implantação da agência já no segundo semestre desse ano, ou no primeiro semestre de 2020.

Jaru Online

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp