Coluna Social

Alan diz que quer ficar com Hana: ‘Foi bem intenso

Catarinense ficou em segundo lugar no BBB19

Vice-campeão do BBB19, Alan respondeu perguntas dos jornalistas em uma coletiva de imprensa, nos Estúdios Globo, minutos após o fim do reality. O catarinense afirma que pretende investir em seu relacionamento com Hana fora do confinamento:

“Foi bem intenso. Eu sempre comentei que tenho um carinho muito grande por ela. Nós vamos conversar e vamos ver o que vai ser”.

Alan menciona que Hana foi eliminada logo na terceira semana de programa, por indicação da Líder Carolina, e que, por isso, os dois ainda precisam esclarecer tudo o que rolou até agora:

“Não sei o que aconteceu. Até pensei que ela pudesse estar namorando”.

Com a saída de Hana, Alan chegou a trocar algumas farpas com Carolina, que o vetou de uma Prova do Líder. Mas com a convivência, os dois se tornaram grandes amigos. Na internet, inclusive, os fãs criaram um ship para a dupla: #Calan. Agora, fora do confinamento, o surfista fala sobre a aproximação com a sister.

“Antes, assim que eu vi a Carol, eu pensei: ela é da praia, é bem interessante. Mas logo depois, nos primeiros dias, eu conheci a Hana. A Carol é só a minha amiga”, explica.

O finalista do BBB19 garante que tem um carinho muito grande por todos os participantes dessa edição, mas destaca dois:

“Me aproximei bastante das pessoas lá dentro. Mas aprendi bastante na convivência com o Rodrigo e a Gabriela. Foi um aprendizado para mim. Eles foram as pessoas que mais me ensinaram naquele programa. Foi uma questão de evolução. Eu estou muito diferente”.

"Hoje, eu ia estar muito feliz. Independente do resultado que viesse para mim, estaria ótimo". — Foto: Victor Pollak/Globo

“Hoje, eu ia estar muito feliz. Independente do resultado que viesse para mim, estaria ótimo”. — Foto: Victor Pollak/Globo

Sobre o resultado, Alan conta que está satisfeito com o segundo lugar: “Hoje, eu ia estar muito feliz. Independente do resultado que viesse para mim, estaria ótimo”. O finalista confessa que estava agoniado para reencontrar a família e revela as primeiras palavras que estudou da mãe ao deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Não sabia que você era tão doce”.

Os planos do vice-campeão ainda são incertos. No momento, Alan só pensa em matar a saudade dos familiares. “Quero ficar uma semana grudado com a minha mãe. Eu estava sendo só eu e espero que tenham gostado de mim”, finaliza.

👉 Confira trajetória do vice-campeão do BBB19!

Alan está a caminho da coletiva de imprensa  — Foto: Gshow

Alan está a caminho da coletiva de imprensa — Foto: Gshow

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

Gshow

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp