Connect with us

Esporte

Giovanni é vetado no Coritiba e fica fora do Atletiba; veja a possível escalação

Publicado

on

O meia Giovanni está fora do clássico Atletiba desta quarta-feiral, pela final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada – RPC e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo.

Giovanni está com dores musculares desde a vitória de 2 a 1 contra o Londrina, na semifinal. Ele não treinou nesta terça-feira e acabou não relacionado. O atacante Wanderley, que também não treinou, também está vetado. Ele foi autor de um dos gols da virada da partida anterior, mas não era previsto como titular.

Quem também está fora pelo segundo jogo consecutivo é o zagueiro Sabino. Ele ainda se recupera de uma lesão na coxa. Romércio segue como titular e forma a dupla de zaga com Alan Costa

Para a vaga de Giovanni, três nomes aparecem como opções: Kady, Luiz Henrique ou Welinton Júnior. Contra o Londrina, Luiz Henrique foi o substituto do meia – Welinton Júnior já estava em campo, no lugar de Juan Alano. Wanderley tem ficado como opção no banco.

Um provável Coritiba é Alex Muralha; Sávio, Romércio, Alan Costa e Fabiano; João Vitor e Vitor Carvalho; Patrick Brey, Juan Alano e Luiz Henrique (Kady ou Welinton Júnior); Rodrigão.

O Atletiba será nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada. O Athletico tem o mando de campo por ter feito melhor campanha na fase de grupos. O campeão pega o Toledo na finalíssima do Campeonato Paranaense, com jogos marcados para 14 e 21 de abril.

Confira a lista completa dos relacionados:

  • Goleiros: Alex Muralha, Gabriel Bubniack e Wilson;
  • Defensores: Alan Costa, Geovanne, Alex Alves, Fabiano, Romércio, Patrick Brey e Sávio;
  • Meio campistas: Elyeser, João Vitor, Juan Alano, Luiz Henrique, Kady, Matheus Bueno e Vitor Carvalho;
  • Atacantes: Rodrigão, Igor Paixão, Igor Jesus, Pablo Thomaz e Welinton Junior
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp