Connect with us

Esporte

Athletico x Coritiba: Furacão tem força máxima para a final; veja a provável escalação

Publicado

on

Athletico tem força máxima para o clássico contra o Coritiba, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, na Arena da Baixada, valendo a Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O time alternativo do Furacão realizou o último treino na tarde desta terça, no CT do Caju.

O técnico Rafael Guanaes pode repetir o time que venceu o Rio Branco-PR, na final. Ele também pode contar com jogadores do time principal, como o zagueiro Paulo André e os volantes Matheus Rossetto e Léo Cittadini, caso eles não entrem no jogo contra o Tolima, pela Libertadores. Existe a possibilidade de Paulo André ser titular contra o Coxa – contanto que o zagueiro não atue nesta terça.

Com isso, uma provável escalação conta com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Paulo André); Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

Athletico encara o rival Coxa na final do segundo turno — Foto: Arquivo/ Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Athletico encara o rival Coxa na final do segundo turno — Foto: Arquivo/ Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Athletico vem de vitória sobre o Rio Branco-PR, por 3 a 0, na semifinal, enquanto o Coriitba derrotou o Londrina, por 2 a 1.

Em jogo único, o clássico Atletiba será nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela decisão da Taça Dirceu Krüger – o segundo turno do Campeonato Paranaense.

As finalíssimas do Paranaense estão previstas para os dias 14 e 21 de abril. O Toledo já está garantido na decisão.

Globo Esporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp