Esporte

Athletico x Tolima: tudo que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Libertadores

Athletico busca a trinca para manter a liderança; Tolima tenta reagir para entrar na zona de classificação. Jogo da quarta rodada da Libertadores será 19h15 desta terça, na Baixada

Athletico e Tolima se reencontram na Libertadores às 19h15 desta terça-feira, na Arena da Baixada. O time colombiano até levou a melhor na estreia com vitória por 1 a 0, mas o Furacão reagiu de lá para cá, venceu duas seguidas e assumiu a liderança do Grupo G. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.

O time de Tiago Nunes vem embalado por duas vitórias elásticas em casa, por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e por 3 a 0 sobre o Boca Juniors. Uma vitória nesta terça faria o Furacão ficar muito perto da classificação às oitavas de final. E o Athletico acumula marcas na Libertadores. É o time que mais fica com a bola (64%), mais acerta passes (86%) e mais faz gols (sete) na fase de grupos.

O Tolima não conseguiu manter o embalo após a vitória na estreia. A equipe de Alberto Gamero levou 3 a 0 do Boca na Bombonera e, depois, chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate do Jorge Wilstermann em casa. Com isso, o time colombiano chega pressionado. Uma derrota complicaria e muito a briga por uma vaga. Para aumentar o desafio, o Tolima perdeu dois titulares por lesão.

Athletico – Tiago Nunes

Sem suspensos e com apenas um machucado, o técnico Tiago Nunes deve manter a escalação do 3 a 0 sobre o Boca Juniors. A única possibilidade de mudança é no meio-campo. Lucho González tem a sombra de Tomás Andrade, mas a tendência é que o camisa 3 siga entre os 11. Dessa forma, o provável Athletico tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Quem está fora: o lateral-direito Madson está em fase final de recuperação.

Pendurados: ninguém.

Provável Athletico para o duelo com o Tolima — Foto: GloboEsporte.com

Provável Athletico para o duelo com o Tolima — Foto: GloboEsporte.com

Tolima – Alberto Gamero

O Tolima não terá dois titulares por lesão: o lateral-esquerdo Banguero, titular no 2 a 2 com o Jorge Wilstermann, e o atacante Albornoz, que já tinha ficado fora da última partida. Balanta será o substituto na esquerda. Além disso, Robles deve ganhar a vaga de Gordillo no meio-campo por opção. Um provável Tolima, portanto, conta com Álvaro Montero; Castrilllon, Mosquera, Quiñones e Balanta; Robles, Carrascal e Vásquez; Luis González e Alex Castro; Marco Pérez.

Quem está fora: o lateral-esquerdo Banguero e o atacante Albornoz estão machucados.

Pendurados: Arboleda.

Provável Tolima para o duelo com o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Provável Tolima para o duelo com o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Jesús Valenzuela (VEN) apita a partida entre Athletico e Tolima, com Luis Murillo (VEN) e Carlos Lopez (VEN) nas bandeiras.

Ge

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp