Connect with us

Coluna Social

Entenda a rixa que se formou entre Paula e Rodrigo no BBB19

Publicado

on

Paula é a Líder da semana no BBB19! A sister venceu a Prova do Líder Quiz Globoplay e conquistou seu segundo reinado no jogo. Quem não ficou feliz foi Rodrigo, que se enxergou no Paredão por indicação da Líder e fez até as contas. Os dois estiveram empatados até a rodada final da disputa e, ao relembrar a prova, Paula disse que estava com seu inimigo na disputa. A rivalidade entre Paula e Rodrigo, no entanto, já dura semanas. Vamos relembrar?

Paula e Rodrigo juntos na parte externa da casa do BBB — Foto: TV Globo

Paula e Rodrigo juntos na parte externa da casa do BBB — Foto: TV Globo

A primeira votação do BBB19 aconteceu na segunda semana de confinamento, após o Superparedão. Nela, Rodrigo e Paula trocaram votos pela primeira vez, no Confessionário. Na ocasião, a sister foi para a berlinda contra Hariany e Gustavo e o brother foi eliminado.

No terceiro e no quarto Paredão, Paula e Rodrigo não se votaram e escaparam de ir para a berlinda. Mas a quinta votação foi aberta, na sala, e os dois novamente trocaram votos no Confessionário. Rodrigo enfrentou a ex-sister Tereza e Maycon na preferência do público.

O tempo passou e a troca de votos voltou apenas no oitavo Paredão. Paula votou em Rodrigo, mas o brother preferiu votar em Hariany. No entanto, nenhum dos dois foi para a berlinda. No Confessionário, Paula justificou sua escolha citando a Prova do Líder, que tinha um encontro com um familiar como parte do prêmio.

Paula é observada por Rodrigo durante conversa no BBB — Foto: TV Globo

Paula é observada por Rodrigo durante conversa no BBB — Foto: TV Globo

Pelas regras da prova, cada brother tinha três corações e os participantes precisariam eliminar uns aos outros. Logo no início da disputa, Rodrigo precisou quebrar dois corações e escolheu Paula as duas vezes seguidas. Após a disputa pela liderança, Paula reclamou que o brother não tinha coração.

Rodrigo quebra corações de Paula durante Prova do Líder do BBB — Foto: TV Globo

Rodrigo quebra corações de Paula durante Prova do Líder do BBB — Foto: TV Globo

Mas a rivalidade ficou escancarada mesmo nos dois últimos Jogos da Discórdia. No primeiro, Paula estava emparedada e mencionou o brother três vezes. Apontou que Rodrigo a estava perseguindo e que se sentia intimidada pelo brother. A sister não parou por aí e disse que Rodrigo agredia seus valores.

“Porque sei que sou sempre a primeira opção de voto dele, ele quebra meus pratos também, meu coração… Uma coisa besta demais. Quando eu fiz uma viagem, gastei pouco e ele disse que eu fiz uma economia porca. Mas por que porco? Entendeu? É um valor pra mim”, justificou a sister.

No outro Jogo da Discórdia, os dois voltaram a se estranhar. Paula, novamente emparedada, dessa vez por indicação direta de Rodrigo, teve que apontar quem jogava contra ela… E escolheu o dramaturgo. O melhor jogador da casa? Outra vez Rodrigo, que decidiu retrucar:

“Estou aprendendo a cada dia. Essa preocupação não está relacionada ao jogo, não. Está relacionada a comportamento mesmo. Sei que tenho responsabilidades. Falo e faço tudo o que quero, mas talvez pela idade, pelo o que tenho realizado lá fora, tenho cautela”, afirmou ele.

Jogo da Discórdia: Paula critica justificativa de Rodrigo e diz que brother está jogando mal — Foto: TV Globo

Jogo da Discórdia: Paula critica justificativa de Rodrigo e diz que brother está jogando mal — Foto: TV Globo

E quem está jogando errado, na opinião da mineira, também foi Rodrigo. Por último, Tiago Leifert questionou como a bacharel em Direito foi parar no Paredão. A resposta?

“Eu falo demais e acho que incomodo as pessoas. Posso estar incomodando ele”, respondeu Paula.

Tanto Paula quanto Rodrigo haviam disputado a berlinda três vezes cada desde o início do confinamento, mas a contagem mudou na votação deste domingo, 31/3. Isso porque Paula indicou Rodrigo para disputar a preferência do público.

Gshow

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp