Connect with us

Cidades

2º Leilão Direito de Viver será realizado em Monte Negro

Publicado

on

No dia 16 de junho (domingo), a partir das 11 horas, a Associação Beneficente de Monte Negro (Asbemon), com o apoio do Sicoob Amazônia, vai realizar a segunda edição do Leilão Direito de Viver, cuja renda será repassada para o Hospital de Amor em Porto Velho.

De acordo com a coordenadora, Rogéria da Silva, Monte Negro foi beneficiada com 757 atendimentos para 120 pacientes somente em 2018 pelo Hospital do Amor. Tanto que no primeiro leilão de dezenas de bois, o valor líquido arrecadado foi de R$ 607.477,71 (seiscentos e sete mil, quatrocentos e setenta e sete reais e setenta e um centavos). “Ano passado, não tínhamos uma associação. Fizemos no gogó. O gado era recolhido aqui e leiloado junto com Ariquemes, sendo que tínhamos capacidade de fazer. Esse ano, conseguimos um terreno de um alqueire, formamos a Asbemon, com diretoria e estamos na fase final da documentação para a construção do local do leilão”, disse ela.

A expectativa de que haja um crescimento nos animais leiloados e consequentemente, no montante arrecadado. O 2º Leilão Direito de Viver em Monte Negro será realizado na Rua Samuel Lopes, lote 79-B5, s/n, gleba 53, zona urbana. Mais informações sobre como participar da ação solidária podem ser obtidas no telefone (69) 99295-4373.

Fonte:Jornalrondoniavip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp