Connect with us

Destaque

Adelino Follador cobra solução para estradas vicinais

Publicado

on

Um tema recorrente, as precárias condições de trafegabilidade das estradas vicinais no interior de Rondônia, levou o deputado Adelino Follador (DEM), a replicar o problema e cobrar soluções do governo estadual.

Adelino listou vários municípios e regiões, onde, conforme afirmou, a situação de quem precisa das estradas é dramática. Ele citou que os mais afetados são os produtores rurais, que não conseguem escoar a produção, e os estudantes, impossibilitados de locomoção até aos estabelecimentos de ensino.

Follador argumentou que uma operação tapa-buracos nas estradas de Buritis, Alto Paraíso, Machadinho, Jorge Teixeira, Theobroma dentre outras, já seriam suficientes para amenizar o problema durante esse período chuvoso.

De acordo com o parlamentar, a situação dos moradores é de desespero. Ele cobrou também agilização do governo no processo de licitação para a ponte em Alto Paraíso.

No entanto, conforme anotou, é necessário um trabalho emergencial, principalmente para normalizar o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. “Não dá para esperar a seca para agir. O caso requer urgência, ” reforçou ele.

Texto: Antônio Pessoa

Foto: José Hilde

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp