Novela

Resumo de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ – capítulos de 04 a 09 de março de 2019

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer nessa semana na trama adolescente, escrita por Patrícia Moretzsohn

04MAR – Segunda-feira

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.

05MAR – Terça-feira

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

06MAR –Quarta-feira

Não haverá exibição do capítulo.

07MAR – Quinta-feira

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola faz um novo ensaio fotográfico. Paulo pede que Getúlio treine Márcio. Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália disfarça o mal-estar para Maria Alice e Pérola. Amanda revela a Kavaco os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

08MAR – Sexta-feira

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

Gshow

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp