Connect with us

Destaque Alô 97

Horóscopo Previsões Diárias – 26 de Fevereiro de 2019

Publicado

on

Áries – 21 mar – 19 abr

Previsão para 26/02/2019

Demandas passadas reaparecem para lhe atrapalhar, pois a Lua tensiona com Sol e Netuno entre as casas da espiritualidade e da crise. Pode ser bem incômodo lidar com esses contratempos, mas acrescentar drama só atrapalha encontrar as saídas. Evite engajar no desânimo, e busque ser positivo.

Touro -20 abr – 20 mai

Previsão para 26/02/2019

Os contrastes e os dissabores se manifestam nas relações com os amigos e as interações ficam prejudicadas. Efeito da quadratura da Lua com Sol e Netuno, que solicita dar um tempo para as pessoas, agir com diplomacia nas interações, e buscar acordos perante os conflitos.

Gêmeos -21 mai – 21 jun

Previsão para 26/02/2019

Lua quadra com Sol e Netuno e afeta a performance profissional e o convívio nesse ambiente. Os embates por poder vão aparecer nas relações da rotina, o que exige que você ultrapasse essas oposições para que as atividades no trabalho possam ser realizadas com eficiência.

Câncer – 22 jun – 22 jul

Previsão para 26/02/2019

Seu nível energético despenca, com a Lua em má aspectação com Sol e Netuno, o que desestabiliza muito sua disposição. Sua atenção, nesse período, precisa estar voltada para os aspectos básicos da vida para preservar sua saúde de maneira integral. Coma bem, descanse, e evite o estresse.

Leão – 23 jul – 22 ago

Previsão para 26/02/2019

As vulnerabilidades das relações ficam evidentes por causa dos desconfortos que a quadratura da Lua com Sol e Netuno na casa social promovem. Evite insistir na interação forçada, porque isso só incita a agressividade, e causa grandes prejuízos para a harmonia interpessoal.

Virgem – 23 ago – 22 set

Previsão para 26/02/2019

Sua rotina fica lesada pela volatilidade do seu humor, que tem relação direta com sua dificuldade em acatar as exigências do dia a dia. O que é desafiante nem é tanto o volume de afazeres, mas sim a desconexão com o cotidiano. Pare para contemplar essa situação, e se planeje.

Libra – 23 set – 22 out

Previsão para 26/02/2019

Fica mais difícil manter a harmonia emocional durante a quadratura da Lua com Sol e Netuno. Aumenta as chances de aparecer doenças oportunistas incitadas por esse desequilíbrio interno. Observe as reações físicas que as insatisfações provocam, e busque a calma. Prefira o descanso ao agito.

Escorpião – 23 out – 21 nov

Previsão para 26/02/2019

O trânsito lunar tensiona com Sol e Netuno entre as casas dois e cinco, e você tenta compensar suas carências emocionais por meio de estímulos materiais. Pode haver um aumento no desembolso nas situações sociais e nas aquisições desnecessárias como forma de se esconder dos sentimentos.

Sagitário – 22 nov – 21 dez

Previsão para 26/02/2019

Seu signo hospeda a Lua, que quadra com Sol e Netuno, e deixa em evidência seu lado sensual junto com acessos emocionais. É preciso que você encontre formas de administrar essas variações bruscas de humor para que os relacionamentos não saiam prejudicados, nesse período.

Capricórnio – 22 dez – 19 jan

Previsão para 26/02/2019

Fique mais atento em locais que exigem uma postura mais formal ao expressar o que pensa e o que sente, pois a interação desfavorável entre Lua, Sol e Netuno, no eixo crise-comunicação pede sensatez. O ponto mais importante para esse momento é resguardar sua reputação.

Aquário – 20 jan – 18 fev

Previsão para 26/02/2019

Seu orçamento pode estar em perigo quando você tenta atender suas vontades de usar seu dinheiro em diversões. Com a Lua em tensão com Sol e Netuno, seu discernimento e habilidade de análise estão prejudicados, e você acaba escolhendo opções de lazer onerosas. Seja ponderado.

Peixes – 19 fev – 20 mar

Previsão para 26/02/2019

A quadratura entre Lua, Sol e Netuno, entre a casa profissional e seu signo, causa transtornos na administração dos afazeres do dia a dia. Você fica muito crítico e intolerante com as pessoas, e esse comportamento atrapalha o rendimento do trabalho e a qualidade de suas ações.

f5.folha.uol.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp