Connect with us

Destaque Alô 97

Horóscopo Previsões Diárias – 21 de Fevereiro de 2019

Publicado

on

Áries – 21 mar – 19 abr

Previsão para 21/02/2019

Em tensão com Mercúrio e Júpiter e em harmonia com Vênus e Plutão, a Lua interage entre as casas seis e sete, o que significa que mesmo com as dificuldades do dia a dia lhe sobrecarregarem mentalmente, ultrapassar os obstáculos é menos sacrificante por causa da solicitude das pessoas. Preze isso.

Touro 20 abr – 20 mai

Previsão para 21/02/2019

Ao se deslocar da casa cinco para a seis, a Lua cria aspectação positiva com Vênus e Plutão, o que traz mais prazer para o dia a dia, estimula a subjetividade e a criatividade, e proporciona um cenário agradável. Mas o estresse da Lua com Mercúrio e Júpiter pede para considerar as questões práticas.

Gêmeos 21 mai – 21 jun

Previsão para 21/02/2019

Os relacionamentos afetivos e o desfrute da rotina são favorecidos, um efeito da interação positiva da Lua com Vênus e Plutão, que destaca a fruição da intimidade. Contudo, os ângulos tensos com Mercúrio e Júpiter apontam erros de estratégia, então planeje para garantir o bom desempenho.

Câncer 22 jun – 22 jul

Previsão para 21/02/2019

Com a Lua de passagem entre as casas três e quatro, é preciso ser discreto, já que interage com Mercúrio, Júpiter, Vênus e Plutão, e lhe convida a mudar sua forma de comunicar suas ideias de expansiva para seletiva. Ao revelar as suas questões mais particulares, esteja certo de ser alguém confiável.

Leão 23 jul – 22 ago

Previsão para 21/02/2019

Em harmonia com Vênus e Plutão, a Lua se desloca da casa dois para três, e lhe incita uma postura prática e criativa ao mesmo tempo. Porém, fique de olho bem aberto a respeito dos assuntos materiais, pois você tende a cometer erros de programação, com Lua, Mercúrio e Júpiter tensionados.

Virgem – 23 ago – 22 set

Previsão para 21/02/2019

Proteja sua singularidade perante as exigências à sua volta. É o que avisa a tensão da Lua com Mercúrio e Júpiter, que junto com o trígono com Vênus e Plutão, orienta a se reunir com poucas pessoas, pois a intimidade fica em alta. Quando chegar à casa dois, a Lua indica lidar com as questões práticas.

Libra -23 set – 22 out

Previsão para 21/02/2019

Voltar-se para dentro de si mesmo é a pedida com a Lua trocando a casa da crise pelo seu signo, interagindo negativamente com Mercúrio e Júpiter, e positivamente com Vênus e Plutão. Assim você reexamina as questões vulneráveis da vida, e encara as dificuldades que precisa atuar com confiança.

Escorpião -23 out – 21 nov

Previsão para 21/02/2019

Hora de finalizar relacionamentos abusivos, com Lua, Mercúrio e Júpiter tensionados. Use da energia lunar, que passa da casa das amizades para a da crise, e que questione suas convivências sociais, para filtrar quem deve continuar na sua vida, conforme indica a harmonia com Vênus e Plutão.

Sagitário – 22 nov – 21 dez

Previsão para 21/02/2019

Lua, na casa do trabalho, estressa com Mercúrio e Júpiter, e conecta com Vênus e Plutão, o que lhe solicita uma avaliação séria sobre as questões do trabalho para perceber os impedimentos, ao mesmo tempo em que se indica a economia criativa. Ao chegar na casa das amizades, a Lua oferece parcerias.

Capricórnio – 22 dez – 19 jan

Previsão para 21/02/2019

Uma postura diplomática e bondosa é exigida de você durante o estresse da Lua com Mercúrio e Júpiter e sua harmonização com Vênus e Plutão, na casa da comunicação, já que há desavenças de opiniões. Quando a Lua chega à casa do trabalho, é preciso conciliar teoria e prática das ações.

Aquário – 20 jan – 18 fev

Previsão para 21/02/2019

Entre as casas oito e nove, a Lua tensiona com Mercúrio e Júpiter, e avisa que uma autoavaliação é importante para discernir os erros de planejamento que abalam as estruturas da sua existência. Já a harmonia com Vênus e Plutão pede afinar os preceitos que fazem parte do procedimento, e o fortalece.

Peixes 19 fev – 20 mar

Previsão para 21/02/2019

Você precisa criar consonância entre os interesses individuais e coletivos para ser capaz de aproveitar as oportunidades. Indicação da Lua em aspectação com Mercúrio e Júpiter, que ao sair da casa sete para a oito, e afinada com Vênus e Plutão, lhe confere adaptabilidade e soluções.

f5.folha.uol.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp