Coluna Social

Danrley opina: ‘Não adianta estar aqui e não estar no jogo’

Brothers conversam na varanda e os emparedados Isabella e Diego falam sobre o que falaram no Raio-X. Diego comenta: “Hoje acho que eu fiquei pedindo até para a galáxia do outro lado”. Isabella também conta o que disse: “Eu falei daquele jeito que eu te disse: ‘Eu quero ficar aqui. Se essa também for a vontade de vocês, mas eu quero muito ficar, vamos unir forças'”.

“Hoje os trinta segundos foram rápidos, eu queria mais uns trinta ali para eu falar”, diz o catarinense.

Danrley entra na conversa e opina: “Paredão deve ser punk”. “Acho que hoje é o dia que bate”, diz a potiguar. Diego tenta explicar sua sensação: “Sabe o que é o punk do Paredão? O punk do Paredão é o seguinte: você fica tranquilo, só que de uma hora para a outra você se preocupa”.

O carioca, então, analisa: “É que eu penso assim, não adianta eu estar aqui, não estar no jogo e evitando Paredão, não sendo indicado, porque eu não tô no jogo, mas eu não vou fazer a mínima ideia. Pode ser que o público esteja me odiando e eu tô continuando aqui só porque eu não tô no jogo. Quando tem a oportunidade de ser indicado, se você for eliminado é porque era para ser, o público não tá aprovando e tudo bem, porque você não ganharia. Agora, se tu volta do Paredão, tu volta com força”.

Gshow

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close