CidadesDestaqueMachadinho

RECUPERAÇÃO: MP e DER discutem melhorias em estradas de Machadinho e Anari

Durante o encontro, as partes ainda trataram de assuntos relacionados à falta de servidores na Residência do DER de Machadinho do Oeste, além da ausência de maquinários

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, realizou reunião com a direção do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes de Rondônia (DER), para cobrar a realização de serviços de recuperação das Rodovias 133, 205, 257 e 28, localizadas na região dos Municípios de Machadinho do Oeste e Vale do Anari.

Na reunião, ocorrida no dia 14 de janeiro, a Promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais falou ao Diretor-Geral do órgão, Coronel Erasmo Meireles e Sá, sobre a necessidade da execução de obras como tapa buracos, recapeamento, patrolamento e consertos de pontes e bueiros das vias.

Durante o encontro, as partes ainda trataram de assuntos relacionados à falta de servidores na Residência do DER de Machadinho do Oeste, além da ausência de maquinários, ante a deterioração dos equipamentos existentes. Outras questões abordadas foram a previsão para instalação da fábrica de cimento no interior do presídio local e a renovação do convênio para utilização de mão de obras dos reeducandos.

Como resultado das tratativas, ficou acordado que o Diretor-Geral fará um levantamento acerca da situação em que se encontra a Residência do DER em Machadinho do Oeste, com a finalidade regularizar a contratação de novos servidores e aquisição de peças para conserto dos maquinários, a fim de dar andamento ao recapeamento, tapa buracos, patrolamento e os consertos de pontes e bueiros das Rodovias 133, 205, 257 e 28, as quais se encontram em situação crítica, prejudicando a trafegabilidade de veículos e colocando em riscos a vida e integridade física dos condutores.

Também estiveram presentes à reunião, o Engenheiro Coordenador de Operações e Fiscalizações do DER, Sávio Ricardo da Silva Bezerra, e o Residente do DER/Machadinho, Edson Welten.

FONTE: rondoniaovivo.com.br

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp