Esporte

Volta de Bate-Papo GE traz a entrevista de lutador indicado ao Prêmio Osvaldo Paquetá

Henerson Nenem é o primeiro entrevistado no Bate-papo GE de 2019. Lutador conta a importância da indicação ao Prêmio como melhor de 2018.

O Bate-Papo GE voltou a ser exibido no Globoesporte.com/ro. A primeira entrevista de 2019 começou às 15h03, no horário de Rondônia. A apresentadora Jheniffer Núbia foi até a academia de Henerson Nenem em Porto Velho para conversar com o atleta, que foi indicado para o Prêmio Osvaldo Paquetá na categoria Melhor Lutador de 2018.

Henerson Nenem — Foto: Jheniffer Núbia

Henerson Nenem — Foto: Jheniffer Núbia

Durante a entrevista Henerson falou da importância da indicação ao prêmio e pediu votos para a galera da internet.

Quem sabe faz ao vivo

Durante a entrevista a apresentadora tentou votar pelo celular, mas o aparelho bugou. No entanto, toda promessa é divida. O Globoesporte.com te ensina a votar.

Para votar em Henerson Nenem é preciso entrar no site da organização (clique aqui), logar pelo perfil do Facebook, opção que estará do lado esquerdo da tela, e depois na categoria “Lutador do Ano” clicar no nome do atleta. Por fim, confirmar o voto no “Votar agora”. É um voto por pessoa. Clique aqui e já vota aí para ajudar Nenem a conquistar esse título no octógono virtual.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp