Coluna Social

Descubra o segredo de Bruna Marquezine e Paolla Oliveira para ter corpos invejáveis

As famosas geralmente costumam ser o centro das atenções quando se fala sobre beleza em grande parte do mundo. Ainda que esse meio das celebridades seja bem competitivo e vaidoso, no sentido ruim da palavra, há bons exemplos a se seguir em prol da saúde, como é o caso de Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, ambas atrizes da Globo.

“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela (Deus Salve o Rei). Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo”, relatou Bruna Marquezine que cometeu o erro de tomar laxante e ficou depressiva nesse período conturbado.

Por outro lado, a atriz de 36 anos Paolla Oliveira também já comentou sobre o imaginário do público perante ao seu corpo e beleza. “Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira! Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito”, afirmou ela para a revista Marie Claire.

Veja agora como Bruna e Paolla estão com tudo em cima:

Paolla Oliveira mostrou o corpão em uma foto enquanto curtia as tranquilas águas de uma piscina nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira mostrou o corpão em uma foto enquanto curtia as tranquilas águas de uma piscina nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

FONTE: otvfoco.com.br

 

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp