Coluna Social

Thalita Carauta é casada com diretora Aline Guimarães e as duas têm um filho adotivo

Afastada das novelas desde que atuou em Segundo Sol, da Globo, onde interpretou a Gorete, a atriz Thalita Carauta é muito bem casada. Apaixonada, ela chegou a contar que adotou um menino de 5 anos com a companheira, porém sem revelar a identidade dela.

De acordo com o jornal Extra, que foi atrás de saber da identidade da moça, a esposa de Thalita se chama Aline Guimarães, que também é atriz, diretora e escritora.

Ainda de acordo com a publicação, as duas se conheceram em meados de 2015, bastidores do filme “S.O.S. Mulheres ao mar 2”, no qual atuaram juntas. Realizadas, as duas passaram o primeiro natal ao lado do primogênito.

Thalita e Aline adotaram um menino de 5 anos em novembro e tiveram o 1º Natal juntos Foto: Reprodução/Instagram

THALITA SE ASSUME E RECEBE APOIO

Thalita Carauta assumiu a homossexualidade em meados de agosto. Em seu perfil do Instagram, a intérprete da personagem Gorete, da novela “Segundo Sol”, fez uma montagem de uma foto sua com cores da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT. “Eu, visibilidade lésbica”, legendou a atriz, celebrando a data criada por militares em 1996 para atrair mais representatividade as mulheres que amam mulheres.

Na quarta-feira, 28 de agosto, Bruna Linzmeyer discutiu o movimento no protesto Ocupa Sapatão e homenagiou a vereadora Marielle Franco, assassinada em março deste ano, no Rio de Janeiro. Em sua publicação, a humorista se deparou com diversos comentários em seu apoio, incluindo vários famosos.

Artistas como: Giovanna Antonelli, Adriane Galisteu, Bruno Mazzeo, Fernanda Freitas e Luis Lobianco, o Clovinho da trama das 21h, comentaram a publicação da atriz. “Nossa bandeira é só amor!”, comentou o ator, casado há seis anos com o pianista Lúcio Zandonadi. Também a colega de elenco, Nanda Costa comentou com um emoticon de coração.

FONTE: otvfoco.com.br

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp