Connect with us

Destaque

Liberadas duas emendas do deputado Adelino Follador para associações rurais

Publicado

on

O deputado Adelino Follador (DEM), comemorou nesta semana a liberação de mais duas emendas parlamentares de sua autoria, que foram depositadas para Associações Rurais de Rondônia e que vão auxiliar pequenos produtores no fomento de sua produção e melhora de renda.

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais Unidos Venceremos (Aspruve) recebeu o valor de R$ 16 mil, para aquisição de Pulverizador Atômico e Perfurador de Solo, que beneficiará os agricultores da agricultura familiar, localizado na Linha C-70, BR 421, em Ariquemes.

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais MA15 e MPS (Aspalmaqui) recebeu R$ 24 mil, para aquisição de Espalhador de Calcário 5.500 Kg, e beneficiará os agricultores da Linha MA 15, no município de Machadinho D’Oeste.

O deputado Adelino Follador afirmou que as associações rurais são fundamentais para o fortalecimento do homem do campo, lamentando que muitas não estão aptas a receber recursos públicos.

“Sabemos que mais de 80% do alimento que chega as nossas mesas vem da agricultura familiar. Por isso, temos a obrigação de ajudar estes produtores, pois através destes investimentos melhoram e aumentam sua produção e, consequentemente a renda, a qualidade de vida e a permanência no campo.

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp