Connect with us

Mundo

Passageiro costura roupas no casaco para não pagar taxa de bagagem

Publicado

on

Um britânico chamado Lee Cimino, morador de Staffordshire, na Inglaterra queria ir para Belfast, na Irlanda do Norte comemorar seu aniversário. Para evitar pagar a taxa de bagagem da companhia Ryanair, ele resolveu costurar seus pertences no casaco que vestia.

Ryanair é uma das companhias aéreas de baixo custo mais conhecidas da Europa. Nela o passageiro só pode viajar sem pagar taxa extra com uma bagagem medindo 35cm X 20cm X 20cm. Qualquer coisa que ultrapasse essas medidas é sujeita a cobrança.

Para driblar essa situação, Lee levou um casaco velho até um alfaiate para adicionar armazenamento suficiente para caber uma mala de mão na peça de roupa.

O casaco encaixava um par de tênis, um par de shorts, uma camiseta, um suéter, uma toalha, um par de boxers, algumas meias e alguns itens de higiene.

De acordo com Lee, a viagem pelo aeroporto foi perfeita.

“Foi muito confortável, nem perceptível – ninguém comentou como eu estava entrando no avião, e passando pela segurança do aeroporto também não foi difícil, eu apenas tirei e coloquei na bandeja”, disse o britânico ao portal do The Sun.

Lee também contou para o jornal sua ‘tática’ para se esquivar das cobranças de bagagem da Ryanair quando viaja nas férias de inverno.

“Quando vou fazer snowboard, eu tenho que pagar uma bolsa para meus equipamentos no avião, então eu sempre coloco todas as minhas roupas no corpo em vez de pagar por uma mala extra.”

Fonte:Terra

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp