BuritisCidades

Guarda Mirim forma novos alunos em Buritis

Novos alunos da Guarda Mirim se formaram no última sábado (08) em Buritis

A Guarda Mirim de Buritis formou neste sábado, dia 08 de dezembro sua 11ª turma de cadetes e também cadetes veteranos nos cursos de informática, auxiliar Jurídico, operador de caixa, atendente de farmácia e o curso básico de Inglês pela professora Sandra faria.

Estiveram presentes nesta formatura as autoridades do ministério Publico a Dra. Maira Coura Campana; o prefeito de Buritis, Roni Irmaozinho; vice-prefeito Helton Vagno; o presidente da Câmara dos vereadores, Daniel Alves; o subcomandante da Companhia Independente de Buritis, 2º tenente Gonçalves; comandante do Corpo de Bombeiros de Buritis, Tenente Edmilson; delegado Titular de Policia Civil, Dr. Lucas Torres; secretária de Educação, Cleonice Vieira; secretaria de Saúde, Altina Morais; representante da Secretaria de Assistência Social, Saionara Faria, e todos pais dos formando e diretoria da entidade representada pelo seu presidente Israel de Oliveira. A empresaria Aline da Alfha Cursos.

Este ano a entidade GMB teve a parceria do Poder Judiciário de Buritis e também do Ministério Publico que fez que 80 adolescentes recebessem os cursos que irão ajudar a conseguir o almejado 1º emprego.

O paraninfo da 11ª turma o Sr. Valtair Frintz doou 6 computadores para entidade realizar o curso de informática para os novos cadetes em 2019.

A entidade GMB é um projeto social da Policia Militar que há 9 anos esta fazendo a diferença na vida das crianças e adolescentes em Buritis. Comandada pelo 3º Sgt Pm Maia e auxiliar Al Cb Hemerson com o apoio do Capitão Pm Alison Pessoa e do tenente Pm Gonçalves.

Fonte:Assessoria

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp