Connect with us

Política

PAN informou Marcelo sobre temas centrais que levará às europeias

Publicado

on

O PAN foi recebido, esta quarta-feira, na Presidência da República, por Marcelo Rebelo de Sousa. No final, em breves declarações aos jornalistas, André Silva explicou que, para além de ter sido abordada a data das próximas legislativas, na reunião com o chefe de Estado, o partido salientou a preparação das eleições europeias.

“De acordo com a nossa perspetiva, [as legislativas] devem ocorrer a 6 de outubro, primeiro domingo de outubro. Permite, por um lado, 15 dias de distância com a data provável das regionais da Madeira e, por outro, não conflitua com o 05 de Outubro, não teremos uma ponte, seria o dia de reflexão eleitoral”, defendeu André Silva, que esteve acompanhado no Palácio de Belém por Francisco Guerreiro, membro da Comissão Política Nacional do partido Pessoas-Animais-Natureza.

André Silva adiantou ao Presidente da República que será também feito “o anúncio dessa candidatura durante a próxima semana e que, no fundo, um dos temas centrais da campanha do PAN é a defesa do projeto e dos valores europeus contra aquilo que se está a operar um pouco em tudo mundo e na Europa com o ressurgimento de extrema-direita”.

E é “com muita preocupação que vemos isso a ocorrer”. Por esse mesmo motivo o PAN vai fazer “esse bom combate contra os discursos dos nacionalismos e anti-emigração”.

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp