Eleições 2018

Cassol critica fiscalização do Ibama no Brasil

O senador Ivo Cassol (Progressistas-RO) fez duras críticas nesta terça-feira, (4) a atuação do Ibama na fiscalização ambiental do país.

O senador Ivo Cassol (Progressistas-RO) fez duras críticas nesta terça-feira, (4) a atuação do Ibama na fiscalização ambiental do país. O parlamentar alertou que o órgão vem realizando um verdadeiro festival de multas ambientais, inviabilizando a atividade produtiva em vários estados brasileiros. “Existe farra sim, existe abuso na concessão dessas multas, por isso, eu estou plenamente de acordo com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Se áreas são desmatadas sem autorização, é preciso punir, não nego isso, mas a verdade é que existem sim os maus fiscais, e esses, ficam sem punição”, alertou Cassol.

Cassol também lembrou que vários produtores rurais ocuparam a Amazônia com responsabilidade e hoje são vistos como bandidos. O parlamentar informou ainda que a Comissão de Agricultura do Senado solicitou ao ministério do Meio Ambiente todos os autos de infração que foram cancelados administrativamente pelo Ibama. “Não podemos continuar fazendo da maneiro como vem sendo feita, temos que trazer transparência a essa questão das multas ambientais”, concluiu. ​

Fonte:Assessoria

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp