Connect with us

Esporte

Afinal, Ronaldo não vai regressar ao Santiago Bernabéu no domingo

Publicado

on

O jogo entre River Plate e Boca Juniors contará ‘apenas’ com Leo Messi nas bancadas. Na terça-feira, foi avançada a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar lado a lado com o astro argentino para assistir à 2.ª mão da final da Taça Libertadores, mas tal não irá acontecer. Foi o próprio AS quem lançou a possibilidade e que, esta quarta-feira, parece desfazer as dúvidas: Ronaldo não regressará ao Santiago Bernabéu no domingo.

A mesma publicação cita uma fonte próxima do craque português que refere que Ronaldo recusou a proposta da Federação Espanhola. 

“Ainda não está pronto para voltar ao Bernabéu. A relação com o Real ainda está frágil depois da saída para a Juventus e isso condiciona tudo”, afirma a referida fonte. 

 Ainda assim, e não fosse este pequeno ‘problema’ com o Real Madrid, Cristiano marcaria presença no duelo da 2.ª mão da final da Taça Libertadores. 

“O Cristiano estaria encantado por ver o jogo, aceitar o convite da Federação e estar ao lado de Messi na tribuna, mas, infelizmente, não acontecerá desta vez”, garante a mesma fonte. 

Por seu turno, a Federação já tinha afirmado que a “presença de Cristiano junto de Messi seria uma grande mensagem para o futebol”, mas tal não deve mesmo acontecer. 

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp