Connect with us

Destaque

Afinal, o que conta como traição? Homens e mulheres discordam

Publicado

on

Segundo uma nova pesquisa, somente 50% dos homens acredita que beijar outra pessoa sem ser o parceiro conta como traição, ao invés de 73% das mulheres que veem aquele comportamento como infidelidade.

O mesmo número de homens disse também não considerar a prática de sexo virtual como traição, comparativamente a 75% das mulheres que discordaram.

Em declarações à publicação britânica The Independent, o especialista em relacionamentos amorosos James Preece sugeriu que esses resultados são provavelmente condicionados por aquilo que os homens e mulheres tipicamente veem como comportamentos íntimos.

No entanto salienta: “Não há volta a dar. Se beija alguém sem ser o seu parceiro, independentemente do género, e não considera que esse ato seja uma mostra de infidelidade, ora tal é indicador de uma falta total de respeito pelo companheiro e pela própria relação”.

“Se não se preocupa o suficiente com as suas ações ou como o seu parceiro irá reagir, então é porque está com a pessoa errada”, diz.

A pesquisa que foi realizada pela estação de rádio britânica BBC Radio 5 Live, analisou uma amostra de 2,066 adultos.

Ainda assim, e como seria de esperar, o levantamento concluiu que 91% dos indivíduos considera que se trata de infidelidade ter relações sexuais com outra pessoa sem ser o parceiro.

Todavia, a realidade torna-se menos objetiva, quando os investigadores tiveram em conta outras formas de intimidade, tais como usar uma aplicação de encontros amorosos – situação em que apenas 40% dos inquiridos disse considerar tratar-se de traição.

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp