Destaque

Adelino cobra agilidade do DER nas obras das pontes sobre os rios Massangana e Rio Pardo

Diretor garantiu solução rápida para as duas pontes

Nesta quarta-feira (28), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no DER, com o diretor geral, Luiz Carlos Katatal, cobrando ações urgentes nas pontes dos rios Massangana, em Alto Paraíso e Rio Pardo, em Cacaulândia.

Quanto à ponte sobre o Rio Massangana, no Travessão B-40 Sul, que se encontra com as obras paralisadas por conta da necessidade de liberação de um aditivo, Katatal garantiu ao deputado que o problema será solucionado esta semana, para que, no máximo, até a próxima semana seja retomada as obras.

Sobre a ponte do Rio Pardo, na RO-140, que liga Cacaulândia a Colina Verde, o deputado disse que o prefeito Edir Alquieri (DEM) ligou na manhã desta quarta-feira, pedindo a interversão do parlamentar para que solicitasse urgência nos reparos.

Adelino esteve no início do mês no local, e já havia alertado o DER sobre o problema. Segundo o parlamentar, o concreto da base trincou e parte da ponte, inaugurada há pouco mais de um ano, empenou.

O deputado acrescentou que os reparos deveriam ser feitos antes do período de chuvas.

“Caso contrário, pode deixar a obra mais cara e difícil de executar, além do risco de desmoronamento”, alertou Follador.

O diretor geral do DER, que estava na companhia do responsável pela empresa que construiu a ponte, garantiu ao parlamentar que na próxima terça-feira (4), a pasta começará os trabalhos necessários para ajustar o problema.

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Fotos: Assessoria

Fotos:

 

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp