Coluna Social

Gusttavo Lima filma filho fazendo pirraça para não sair do carro

Cantor compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual mostra o primogênito dentro de seu automóvel.

Gabriel, filho de Gusttavo Lima, tem apenas 1 ano e 4 meses, mas já tem uma paixão: carros. O sertanejo filmou o primogênito fazendo pirraça para não sair de seu automóvel. “Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro”, disse o cantor ao gravar o menino no vídeo compartilhado em seu Instagram Stories. Ele tenta, então, tirá-lo de dentro do veículo, mas Gabriel ameaça chorar, pede para o pai chegar a porta e até dá tchau para permanecer no local. “Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho”, declara Gusttavo. Além de Gabriel, o cantor também é pai de Samuel, de 4 meses, com quem surgiu conversando em um vídeo fofo recentemente.

Crianças impressionam por semelhança com Andressa Suita em foto

Gabriel e Samuel são frutos do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita, que surgiu cantando uma música do marido em um vídeo. Ao posar com os filhos em uma foto, os seguidores do cantor ficaram surpresos com a semelhança dos dois com a modelo. “Eles estão idênticos à mãe”, disse um. “Os dois são miniaturas da mãe”, afirmou outro. “Como parecem com a mãe”, chocou-se um terceiro. A beleza das crianças é bastante citada nos comentários das redes sociais de Gusttavo e Andressa e, há pouco tempo, o cantor respondeu um seguidor que elogiou Gabriel. “Meu filho, fala a verdade. Esse menino foi fabricado por encomenda! Que pirralho bonito”, disse o fã. O sertanejo entrou na brincadeira: “Esse foi caprichado. Tirei uma noite inteira para fazê-lo”.

Cantor cita mudança de comportamento com a chegada da paternidade: ‘Tenho aprendido tanto’

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, Gusttavo Lima falou sobre como a chegada de Gabriel e Samuel mudou sua vida. “Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”. Ele já havia usado a rede social para incentivar seus seguidores a formarem família: “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”.

Fonte:Purepeople

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp