Connect with us

Destaque

Adelino intervém para que Eletrobras resolva com urgência a falta de energia em distritos e municípios

Publicado

on

Na quarta-feira (21) o deputado Adelino Follador (DEM) voltou a falar com o diretor da Eletrobras, Luiz Marcelo, sobre os prejuízos que produtores de leite e pequenos comerciantes vêm sofrendo por causa da má distribuição e constante falta de energia na região de Buritis.

Na semana passada o deputado havia alertado o diretor da estatal, após visitar e receber denúncias de autoridades e moradores da região de Cacaulândia.

Moradores de Rio Pardo, Jacinópolis, Três Coqueiros e Buritis, se reuniram na quarta-feira (21), para promover manifestações em frente local onde estão os motores de geração de energia da Eletrobras em Buritis.

Segundo os moradores a falta de energia tem sido constante, chega a ficar o dia inteiro, e quando tem, oscila muito, danificando equipamentos eletrônicos e causando grandes prejuízos, especialmente aos produtores de leite e pequenos comércios.

Os manifestantes montaram acampamento no local, às margens da RO 460, e vem ganhando adesões, inclusive já conseguiram doação de carne e alimentos para permanecerem no local até que a reivindicação seja atendida.

Adelino disse que o diretor da empresa, Luiz Marcelo, garantiu que na manhã desta quinta-feira (22), as equipes da Eletrobras iniciam as revisões e manutenções em toda rede, para que seja restabelecida a normalidade na distribuição de energia em toda região.

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp