Connect with us

Destaque

Programa Mais Médicos oferta mais de 100 vagas em Rondônia

Publicado

on

O programa “Mais Médicos”, do governo federal, está ofertando 107 vagas para o Estado de Rondônia, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União. O maior número de vagas é ofertado para o município de Porto Velho e Ji-Paraná.

Para os médicos que trabalharão em áreas indígenas, haverá escalas das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), cuja permanência no território poderá ocorrer por períodos de 32 horas semanais – 10, 15 e até 30 dias.

Remuneração

Os profissionais selecionados receberão salário de R$ 11.865,60 por 36 meses, com possibilidade de prorrogação. As atividades dos médicos incluem oito horas acadêmicas teóricas e 32 em unidades básicas de saúde.

Como há vagas em áreas distantes, será repassada ajuda de custo para o médico que solicitar. Além do requerimento, o profissional deverá anexar comprovantes de residência no local.

Inicialmente, estão abertas vagas para os médicos brasileiros com inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) ou com diploma revalidado no país.

Os profissionais podem se inscrever no site maismedicos.gov.br.

A previsão é de que um grupo comece a trabalhar no próximo dia 3 de dezembro. Ontem (19) o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, disse que a preocupação é garantir a chegada imediata dos profissionais nos locais em que haverá vagas.

Confira o número de vagas em Rondônia por município:

 

 

Programa Mais Médicos oferta mais de 100 vagas em RondôniaPrograma Mais Médicos oferta mais de 100 vagas em RondôniaPrograma Mais Médicos oferta mais de 100 vagas em RondôniaPrograma Mais Médicos oferta mais de 100 vagas em Rondônia

 

Fonte:Diário da Amazônia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp