Connect with us

Política

Evento de posse de Bolsonaro promete lotar Brasília no fim do ano

Publicado

on

A posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) promete aquecer a economia de Brasília e lotar os hotéis da cidade. Segundo destaca o Correio Braziliense, os empresários acreditam que haverá ocupação de até 80% dos quartos no final do ano, devido à celebração do início da gestão do capitão-reformado que assume o governo no dia 1º de janeiro.

Apoiadores e simpatizantes de várias regiões do Brasil devem se deslocar até à capital federal para assistir a cerimônia de posse.

A reportagem destaca que existem no Distrito Federal 145 hotéis, com 18 mil quartos e 26 mil leitos. Além disso, o DF conta com 50 hotéis-fazenda, motéis, pousadas e apart-hotéis. Para o réveillon deste ano, a estimativa é de que a média das diárias custe R$ 250.

Adriana Pinto, presidente regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-DF), conta que os quartos na virada do ano devem ser ocupados principalmente por pessoas que virão para a posse, em 1º de janeiro.

“Esse é um percentual completamente atípico. Historicamente, os hotéis têm ocupação de 20% a 30% no réveillon. É uma época muito ruim para o setor. Mas os dados mostram que este ano será diferente”, conta Adriana.

Fonte:Notícias ao Minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp