CidadesJaru

Após cobrança, obras de duplicação da BR 364 em Jaru são retomadas

Após cobrança da Acij obras de duplicação da BR 364 em Jaru são retomadas

Dois dias após a imprensa jaruense publicar uma nota onde a Associação Comercial e Industrial de Jaru cobra explicações sobre o andamento das obras de duplicação da BR 364 no perímetro urbano do município, o serviço foi retomado.

A obra ficou paralisada por cerca de 30 dias, e isso despertou preocupação da entidade que representa o comércio e a indústria no município, já que a obra paralisada estava prejudicando o fluxo de veículos na cidade.

A ACIJ, enviou ofícios cobrando explicações do DNIT e também do deputado federal Lúcio Mosquini.

Em resposta o deputado federal Lúcio Mosquini disse que a Rondomar, empresa responsável pelo serviço atrasou o cronograma de execução, foi notificada e multada pelo DNIT, e que agora está fazendo a rescisão unilateral. O deputado disse ainda que a segunda empresa da licitação já foi convocada para continuar a duplicação e destacou que há recursos disponíveis para a conclusão da obra.

Já o DNIT, pediu um prazo até o dia 16 de novembro, para prestar maiores informações, mas antes que esse prazo fosse expirado, as máquinas voltaram para a pista dando continuidade ao serviço.

A ACIJ, destacou que a resposta rápida dada a sociedade jaruense diante do pedido é de grande valia, já que a obra tem grande impacto no desenvolvimento da cidade. “Nós ficamos gratos em sermos ouvidos e atendidos tanto pelo DNIT, quanto pelo deputado Lúcio Mosquini, quando cobramos é pelo bem da nossa cidade”, destacou o presidente da Acij Ednilso Oliveira.

Fonte:Jaru Online

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp