Connect with us

Esporte

Reunião pela manhã decide se Boca e River se enfrentam neste domingo

Publicado

on

O duelo entre Boca Juniors e River Plate pela final da Libertadores, inicialmente previsto para sábado (10), foi remarcado para às 17h (de Brasília) deste domingo (11), mas pode ser novamente adiado. A Conmebol decidirá sobre a realização da partida em uma reunião na manhã de hoje. A decisão vai depender das condições climáticas e do gramado da Bombonera, que tem sofrido com as fortes chuvas que caem sobre Buenos Aires.

De acordo com a instituição, os presidentes dos clubes, Daniel Angelici (Boca) e Rodolfo D’Onofrio, (River), não estarão presentes no encontro desta manhã para evitar influências externas na escolha da data. Segundo o delegado da partida, Fred Nantes, a decisão deve ser anunciada por volta das 12h (de Brasília).

“Em princípio o jogo está confirmado amanhã (domingo) às 16h (hora local). O que vamos fazer antes, por volta das 11h (hora local) é uma avaliação do campo de jogo”, informou Nantes, segundo o ‘Globoesporte.com’.

Há previsão de chuva na capital argentina para todo o domingo. O tempo só deve melhorar a partir da próxima quarta-feira (14).

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp