Connect with us

Coluna Social

Fim do casal Brumar, Marquezine confirma término do namoro, pela quarta vez

Publicado

on

Acabou. De novo. Mais uma vez. Bruna Marquezine anunciou, na noite desta quinta-feira, 18, o fim do namoro com Neymar. “Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, disse a atriz à “Vogue”, num evento de moda que aconteceu no Jockey Club, de São Paulo.

Marquezine preferiu não citar a razão que motivou o fim do relacionamento com o jogador, mas garantiu que não foi por divergência política — a atriz tem se posicionado contra Jair Bolsonaro, e Neymar já curtiu um post favorável ao candidato à Presidência da República.

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, disse a atriz.

Neymar e Bruna Marquezine haviam terminado outras três vezes (essa foi a quarta) desde que assumiram o romance no carnaval de 2013.

Fonte:Extra Globo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp