Connect with us

Política

Edir Macedo ataca Haddad e lembra apoio ao PT

Publicado

on

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, chamou o adversário, Jair Bolsonaro (PSL), de produto do “casamento do neoliberalismo desalmado representado pelo [economista] Paulo Guedes, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo [fundador da Igreja Universal do Reino de Deus]”.

“Sabe o que está atrás desta aliança? O que no latim de chama de Auri Sacra Fames. Fome de dinheiro”, disse o candidato petista.

Em nota, a Igreja Universal rebateu as declarações de Haddad.

“Quando o bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”, disse a Universal em pronunciamento em seu site oficial.

Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus foram aliados do PT e de Lula nas eleições de 2002 a 2014, após anos de uma relação conflituosa.

Desde o impeachment de Dilma Rousseff, no entanto, novamente houve um afastamento.

Bolsonaro também se pronunciou no Twitter, dizendo que, com essas palavras, o “PT tenta jogar católicos e evangélicos uns contra os outros”.

Fonte:YAHOO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp