Connect with us

Coluna Social

Solteira, ex-BBB Emilly Araújo revela: ‘Nunca levei um fora’

Publicado

on

Vencedora da 17ª edição do BBB, Emilly Araújo é convidada do Luciana by Night deste terça-feira (9). Na atração, a jovem comentou sua participação no reality show e se emocionou ao falar sobre o falecimento da mãe, que aconteceu 10 dias antes de sua entrada no Big Brother Brasil. “Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci”, dise, emocionada.

Sucesso na internet, atualmente a gaúcha acumula mais de quatro milhões de seguidores em sua conta no Instagram e diz encarar os fãs com responsabilidade. “Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia-a-dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles”, comenta ela, revelando ainda que a fama era um desejo: “Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”.

Ao ser questionada sobre como lida com os comentários maldosos, ela explica que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles: “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento”.

Aos 22 anos, Emilly foi um dos assuntos mais pesquisados pelo Google em 2017. Solteira, ela afirma que sua fama deixa os homens “intimidados” e revela: “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”.

Atualmente, Emily descarta participar de um novo reality show e comenta sobre as palestras motivacionais que tem ministrado: “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também”.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp