Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Em evento tucano, Cassol nega aliança com Gurgacz e quer seu grupo junto com Expedito

Publicado

on

Cassol discursou na pré-convenção do PSDB

O senador licenciado Ivo Cassol (PP), esteve presente na pré-convenção do PSDB/DEM/PSD, que ocorreu na manhã do sábado (21), em Ji-Paraná, o evento contou com a presença do pré-candidato a presidência da república Geraldo Alckmin (PSDB), e que definiu Expedito Junior como pré-candidato ao governo de Rondônia.

Cassol discursou no evento e negou os boatos de que ele teria fechado apoio ao grupo do senador Acir Gurgacz (PDT), junto com o atual governador Daniel Pereira (PSB).

“A política na vida da gente é um passo passageiro, ela não é eterna, hoje nós estamos num lugar e amanhã nós não estamos, isso é pra mim, é pra todo mundo, mas ao mesmo tempo o dia das eleições se aproxima e aí o Ivo Cassol está estampado de um lado e de outro, Cassol está com A !!, Cassol está com B ou C !!, eu quero deixar bem claro aqui para vocês da imprensa, nós andamos juntos no passado, o Expedido foi nosso Senador aquela época, tivemos um certo momento separados na política como pode acontecer com qualquer um, em qualquer situação, hoje vivemos outro momento político”, destacou Cassol.

“Meu grupo com a pré-candidatura federal da minha irmã Jaqueline, do deputado Luiz Cláudio, do Tiziu e Carlos Magno ao senado, estão conversando e dialogando com vários seguimentos partidários, mas não é culpa minha, nem deles e nem de nós aqui, a culpa é de nossa política podre que estabelece o sistema de nominata, onde muitas vezes os mais votados não são eleitos”. Frisou.

“Isso não quer dizer que um acordo que estão fazendo de um lado ou do outro, não significa que vão levar o Cassol junto, enquanto não fecharem as atas até o dia 5 de agosto, nada é concreto, nada é realizado. Em nenhum momento autorizei alguém para entregar o Ivo Cassol em pacote embrulhado como encomenda por aí”, retrucou.

Cassou confirmou preferência em apoiar Expedito

“Ao mesmo tempo, na quarta-feira eu falei com o Expedito na minha casa e disse: Expedito, tem tudo para dar certo!!, mas nós e você precisa costurar esse momento difícil, os interesses de todo lado. Se vocês aqui estão pensando que é fácil, os pré-candidatos que estão aqui encima, sabem que fora daqui, fora dos discursos, por trás é gatos e lagartos, eu gostaria que nosso grupo caminhasse aqui com vocês, mas se não for possível, pode ter certeza que nós vamos sentar e conversar e vamos construir juntos o que é melhor para o Estado de Rondônia, eu não vou atrapalhar a pré-candidatura do Expedito Júnior, vamos juntos tentar unir e fortalecer o grupo. Nessa composição precisa muito da Mariana Carvalho, com certeza se a Mariana for a pré-candidata a vice-governadora, alinharia para essa composição, assim atenderia os interesses de todos os grupos”, encerrou.

Fonte:Jornal Rondôniavip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp