Connect with us

Esporte

Sem futuro definido, jornal coloca atacante Malcom na mira do Tottenham

Publicado

on

Jovem brasileiro esteve próximo da Inter de Milão, mas negócio não deu certo por divergências em relação aos termos da negociação. “France Football” diz que o clube inglês quer o jogador.

 

O futuro de Malcom, ex-Corinthians, ganha ares de novela. O jogador do Bordeaux deve deixar o clube, mas ainda não tem destino definido. Depois de Inter de Milão e Roma, agora o Tottenham é quem aparece como interessado, segundo a revista francesa “France Football”.

Malcom não deve permanecer no Bordeaux, mas não tem futuro definido (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)

Malcom não deve permanecer no Bordeaux, mas não tem futuro definido (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)

De acordo com a imprensa da França, a Inter de Milão ficou próxima de levar o atacante, mas não chegou a um acordo com o Bordeaux em relação aos termos da transferência. A Roma então surgiu como opção. Entretanto, as condições de pagamento não agradaram ao mandatário do Bordeaux, Stéphane Martin.

A última informação dos franceses é de que o Tottenham está interessado em contar com o brasileiro na próxima temporada. As conversas iniciaram e as negociações devem avançar nos próximos dias. A “France Football” afirma que o treinador do clube inglês, Mauricio Pochettino, que renovou seu contrato com os Spurs, pediu aumento no valor a ser gasto com transferências.

Malcom foi contrato pelo Bordeaux, junto ao Corinthians, em 2015. Nas suas três temporadas na França, fez 95 jogos e marcou 22 gols. O atacante tem apenas 21 anos e contrato com o clube francês até junho de 2021.

Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp