Connect with us

Horóscopo do dia

Geraldo da Rondônia requer Voto de Louvor a fundador do Ministério de Madureira

Publicado

on

Parlamentar requereu a honraria a José Alvez Teixeira Filho, morador do município de Ariquemes

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) requereu o Voto de Louvor justificando serviços prestados em favor da população do município de Ariquemes. Segundo o parlamentar, aos 65 anos, José Alvez Teixeira Filho é exemplo de pai, marido, avô, cidadão e pastor.

“Além de seu exemplo cristão, transmitiu aos filhos fé e educação”, destacou o deputado.

Nascido no interior do Acre, em 1953, José Alvez cresceu ajudando o pai no seringal onde trabalhou por 15 anos. Em 1973, se casou com Maria Silva Teixeira, seis anos depois, se mudou para a cidade de Porto Velho.

O pastou chegou a trabalhar como ajudante de pedreiro e exerceu a função de mestre de obras na Mineração Taboca por seis anos. Logo depois ingressou na empresa Contrec onde permaneceu por cinco anos.

Em 1982 se converteu ao evangelismo e, após se tornar pastor, passou a dirigir algumas igrejas na capital. Em 1993, se mudou para Ariquemes onde propagou o evangelho, sendo o pioneiro das igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Rondônia, levando o evangelho até cidades como Monte Negro, Campo Novo, Santa Helena, Buritis, Cujubim, Alto Paraíso, Garimpo Bom Futuro e Rio Crespo.

Servidores da Educação

O deputado Geraldo da Rondônia, também apresentou requerimento para entrega de Voto de Louvor a 26 servidores públicos da Educação de Ariquemes. De acordo com o parlamentar, nos últimos anos os servidores vêm trabalhando arduamente para proporcionar melhorias a crianças e adolescentes de Ariquemes.

“Contribuindo assim, para diminuição do analfabetismo e a aumento da capacidade desses jovens”, justificou deputado Geraldo da Rondônia (PSC).

O parlamentar ressaltou que, mesmo com toda desvalorização que recai sobre os servidores, eles atuam pautados na técnica e legalidade, proporcionando educação de qualidade aos munícipes.

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp