Connect with us

Destaque

Copa do mundo movimenta comércio em Ji-Paraná

Publicado

on

Comerciantes falam de aumento de vendas no período da Copa do Mundo 

Faltando um dia para o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, comerciantes de Ji-Paraná estão comemorando um aumento significativo nas vendas de artigos para a Copa. De acordo com alguns empresários, o aumento chega a ser de 50% em relação à copa do mundo de 2014.

E todo este aumento está sendo atribuído pelos comerciantes ao desempenho da seleção brasileira nos jogos da copa do mundo.

-Aumentou muito nossas vendas de TVs, principalmente depois do último jogo da nossa seleção, quando ganhamos de 2 X 0 da seleção da Costa Rica – ressaltou o gerente de uma loja de eletrodoméstico, Alexandre Alves.

Bandeiras e adesivos estão por todas as partes na cidade, nos carros, prédios e motocicletas. Nas papelarias de Ji-paraná à procura por estes e outros artigos têm sido muito grande desde o início da copa, de acordo com os empresários.

Izolina de Barros Vieira é moradora de Ji-paraná há mais de 07 anos, ela não perdeu tempo e foi até uma loja da cidade comprar artigos para a copa. – Estou muito confiante na Seleção Brasileira, acredito que o Neymar ainda fará muitos gols nesta Copa. Meu palpite para o próximo jogo é de 2 x1 para a seleção Brasileira- Finalizou.

E com tanta empolgação, tem torcedores fazendo até uma ‘fezinha’, os chamados bolões vem movimentando cada vez mais a cidade, segundo os apostadores, o valor do prêmio varia de acordo com a quantidade de participantes, leva a melhor quem acertar o placar do jogo.

O próximo jogo do Brasil na copa acontecerá nesta quarta-feira, 27, ás 14h00 enfrentando a Sérvia.

 Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp