Connect with us

Esporte

Neymar marca golaço e abre o placar em Anfield; Brasil 1 x 0 Croácia

Publicado

on

O camisa 10 volta a jogar após ficar três meses parados por conta da fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito.

 

Brasil e Croácia se enfrentam neste momento no estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. A bola rolou às 15h (11h no horário de Brasília). O primeiro tempo terminou sem gols. A grande surpresa da partida foi o retorno de Neymar, que entrou no intervalo do jogo e voltou a atuar após três meses parado por conta de uma lesão.

A seleção brasileira começou o duelo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus (capitão) e Philippe Coutinho. Neymar entrou no lugar de Fernandinho.

No minuto 14 da segunda etapa, Tite fez mais duas alterações: saíram Marcelo e Gabriel Jesus, e entraram Filipe Luis e Roberto Firmino.

Aos 23 minutos. Willian tocou a bola para Coutinho, que rapidamente entregou a Neymar. Já na área, o camisa 10 driblou dois marcadores e soltou uma pancada. A bola acertou o travessão e entrou para o fundo do gol!

Este amistoso é o penúltimo teste da seleção brasileira para a Copa do Mundo. No próximo dia 10 de junho, a seleção brasileira enfrenta a Áustria, em Viena, e estreia na Copa no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Fonte: noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp