Connect with us

Destaque

Liberada emenda do deputado Adelino Follador para Alpa de Mirante da Serra

Publicado

on

Recurso é para compra de veículo que irá atender produtores no transporte de produtos..

Foi assinado o Termo de Empenho, através de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), no valor de R$ 50 mil, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), para a Associação Local dos Pequenos Agricultores (Alpa), localizado na Linha 68, Km 10, no município de Mirante da Serra.

O valor foi destinado para a compra de um veículo utilitário completo com carroceria, com contrapartida da Alpa, e atenderá as famílias cadastradas na associação para transportes de seus produtos agrícolas.

Adelino falou de sua alegria em atender as Associações Rurais: “o poder público tem a obrigação de investir no homem do campo, as novas gerações devem ter prazer em continuar trabalhando na terra, pois 70% do que se consome na cidade são produzidos pela agricultura familiar. Os jovens e a vida moderna exigem a presença da tecnologia e agilidade na produção, com emprego de técnicas e metodologia da agricultura sustentável”, disse o deputado.

O presidente da Alpa, Marcelo Moreira, agradeceu o parlamentar, falando da necessidade e as vantagens que os pequenos produtores terão com mais este veículo, lembrando-se de outros benefícios que o deputado Adelino Follador destinou para a associação, através de emendas como uma roçadeira hidráulica com roda guia e um caminhão porte médio.

ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Ana Célia 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp