Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Inscrições para seleção para estágio em Direito no MP se encerram na próxima segunda

Publicado

on

As inscrições preliminares podem ser feitas pela internet.

Serão encerradas na próxima segunda-feira (09/04), às 18h, as inscrições para o XXX Exame de Seleção para Ingresso no Corpo de Estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia. A recomendação da comissão organizadora é de que estudantes interessados não deixem para a última hora as providências necessárias para a participação no certame.

O estágio em Direito visa proporcionar complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de bacharelado em Direito de escolas oficiais ou reconhecidas, constituindo instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano.

Inscrições

As inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico http://www.mpro.mp.br. As inscrições definitivas serão feitas mediante apresentação de comprovante de conclusão e de aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período, até as 18h do dia 09 de abril, na Capital, na sede da Corregedoria-Geral do MP/RO, localizada na rua Jamari, bairro Olaria. No interior do Estado, serão realizadas nas unidades das Promotorias de Justiça.

A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino, facultando-se à administração o oferecimento do número de vagas que lhe convenha em qualquer dos períodos. O número de vagas ofertadas por Comarcas pode ser consultado no Edital nº 01/2018/CGMP.

A prova escrita de seleção será aplicada, simultaneamente, no dia 27 de abril, a partir das 14 horas, nas comarcas de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, em locais a serem divulgados posteriormente.

A identificação das provas será realizada na sede do MP/RO, em Porto Velho, em data a ser divulgada no Portal da Instituição. O resultado final do concurso, após homologação pelo Conselho Superior do MP/RO, será divulgado posteriormente no portal eletrônico da Instituição, assim como a convocação dos aprovados para apresentar a documentação exigida, no prazo de 10 dias. O edital, o regulamento do concurso e a ficha de inscrição poderão ser consultados no endereço eletrônico www.mpro.mp.br.

Fonte:MP/RO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp