Connect with us

Destaque

Empresas precisam ficar atentas ao prazo para requerer o alvará de funcionamento

Publicado

on

Empresas que possuem placas ou objetos que estejam obstruindo a calçada não terão o alvará renovado

As empresas da cidade de Rolim de Moura (RO) que ainda não fizeram o pedido de renovação de alvará de funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, terão até o dia 29 de março para regularizar a situação com o setor obras e postura do município. A não renovação do alvará implicará em penalidades previstas
no Código Tributário e de Posturas do município.

Todos os empresários precisam dar entrada no processo de solicitação de renovação de Alvará de localização e funcionamento, no protocolo no prédio da Prefeitura. De acordo com o Secretário de Planejamento Edgar Sato, este ano a equipe desburocratizou o sistema de renovação do alvará.

Com as novas mudanças o empresário ou escritório de contabilidade, poderá usar o mesmo processo do ano anterior, substituindo apenas as licenças com data de validade vencidas, além de preencher um novo requerimento e assinar o termo de responsabilidade.

Sato, frisa ainda que as empresas que possuem placas ou objetos que estejam obstruindo a calçada não terão o alvará renovado.

Acesse o link abaixo para fazer o download do requerimento, Termo de responsabilidade e documentos exigidos para emissão do Alvará de Localização e Funcionamento.

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp