DestaqueRondônia

Raupp participa de encontro sobre segurança e anuncia investimentos

Senador anunciou encaminhamento de emenda para equipar tecnologicamente as polícias Civil e Militar.

 

Cacoal sediou na quinta-feira (30) o 1° Encontro de Tecnologias em Monitoramento para a Segurança Pública de Rondônia. O objetivo é de evidenciar o sistema de vídeo monitoramento e tecnologia para cidades mais seguras.

Atento a demanda o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) prestigiou o evento e anunciou que deve destinar emenda parlamentar para equipar as policias Civil e Militar de Rondônia.

“É um passo importante que o governo do Estado está dando para avançarmos na questão da segurança. Nós também estamos fazendo a nossa parte no Congresso e atendendo a um pedido do governador Confúcio Moura (PMDB) vou direcionar emenda de bancada que deve totalizar mais de R$ 20 milhões para equipar a Segurança Pública do Estado”, anunciou Raupp.

O Encontro de segurança apresentou soluções como contagem de pessoas, reconhecimento facial e de placas e ações com novos conceitos, ferramentas e inovações tecnológicas.

O governo pretende estender essa parceria do videomonitoramento para outras cidades, que assim como Cacoal acreditam e apostam nesta ideia, contando sempre com a sensibilidade e parceria das prefeituras e de empresários.

“Acredito que com essa parceria e implantando novas técnicas vamos fazer de Rondônia um lugar mais seguro para se viver”, disse o secretário de Segurança, Lioberto Caetano.

Fonte:Assessoria

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp