Connect with us

Machadinho

Magistrados de Machadinho D´Oeste recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal por serviços prestados à sociedade

Publicado

on

Na noite desta segunda-feira (21) foram homenageados no auditório da Câmara Municipal, os representantes do Poder Judiciário de Machadinho, pelos serviços prestados à sociedade do município.

 

A Sessão Solene homenageou por iniciativa da Câmara Municipal com propositura do vereador Lionço Alves Toledo (Nego Toledo), o Juiz de Direito da Comarca de Machadinho, Dr. Edy Carlos Soares, a Promotora de Justiça, Drª Marlucia Chianca de Morais, e atendendo ao manifesto de reconhecimento por parte da Excelentíssima Promotora de Justiça também foram homenageados os servidores do Ministério Público de Machadinho; Paulo Henrique Vendrametto, Fabiani Alves Posser, José Ângelo Lima de Souza, Cristiano Cândido Pinto, Cassia Franciele dos Santos, Skarlat Lohayne Moraes, Paula Sampaio Vianna Rangel e Tatiane da Silva Santos. Todos receberam a Moção de Aplausos por toda a contribuição que o Poder Judiciário vem agregando ao desenvolvimento de Machadinho.

 

O cerimonial foi conduzido pelo Diretor Legislativo, Paulo Cesar de Melo que convidou para compor a mesa todos os vereadores presentes, os homenageados do noite e representando o Poder Executivo o vice-prefeito e secretário de Obras sr.º João Fernandes.

 

O servidor Paulo Henrique Vendrametto discursou representando todos seus colegas e enfatizou o afinco e determinação da Dr. Marlucia na luta do bom andamento dos trabalhos, citando-a como luz que norteia o caminho a ser seguido. Também citou que mesmo em poucos funcionários o grande número de trabalho corre de forma suave devido a dedicação de toda equipe.

 

A Promotora de Justiça Drª Marlucia Chianca de Morais, se mostrou emocionada pela homenagem, e ressaltou o desenvolvimento do município e o trabalho que vem sendo realizado em Machadinho visando o bem estar e os direitos da população.

 

Ela ainda destacou o carinho pela cidade de Machadinho e a boa relação com a população que tem acreditado e apoiado o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público no município.

 

Dr. Edy Carlos Soares destacou a gratificação pelo reconhecimento do trabalho prestado à população de Machadinho e agradeceu a toda a equipe que faz parte desta comarca que vem fazendo um grande trabalho junto a sociedade.

 

A Presidente do Poder Legislativo de Machadinho, vereadora Dvani Martins Nunes expressou sua satisfação por homenagear de forma solene os representantes do Poder Judiciário pelo trabalho desenvolvido e a contribuição para o crescimento do município, e ressaltou que ações realizadas por quaisquer cidadãos que venha a engradecer o município também são motivos para homenagens, destacando a integração entre a sociedade de bem.

 

Estiveram presentes ao evento os vereadores: Lionço Alves Toledo (conhecido popularmente como Nego Toledo e autor da proposta de Moção de Aplauso aos homenageados da noite), Anésio Júlio Mota, Elizeu dos Santos Oliveira (Baiano do Rodeio), Enocz Dionísio, Gilmar de Jesus Gomes, Irondino Ricardino Correia (Bizante do Ônibus), Messias Fernandes Gomes, Nilton Cezar Tosta Xavier (Prof.º Cezar) e Reginaldo Marques Silva.

 

Assessoria de Comunicação

Fabio Carmona

Fonte: camarademachadinho.ro.gov.br

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp